sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Evangelho do dia 31/08/2012

Evangelho (Mateus 25,1-13)
Sexta-Feira, 31 de agosto de 2012 
21ª Semana Comum
 
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus. 
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 1“O Reino dos Céus é como a história das dez jovens que pegaram suas lâmpadas de óleo e saíram ao encontro do noivo. 2Cinco delas eram imprevidentes, e as outras cinco eram previdentes. 
3As imprevidentes pegaram as suas lâmpadas, mas não levaram óleo consigo. 4As previdentes, porém, levaram vasilhas com óleo junto com as lâmpadas. 5O noivo estava demorando e todas elas acabaram cochilando e dormindo. 6No meio da noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo está chegando. Ide a seu encontro!’ 7Então as dez jovens se levantaram e prepararam as lâmpadas. 8As imprevidentes disseram às previdentes: ‘Dai-nos um pouco de óleo, porque nossas lâmpadas estão se apagando’.
9As previdentes responderam: ‘De modo nenhum, porque o óleo pode ser insuficiente para nós e para vós. É melhor irdes comprar aos vendedores’. 10Enquanto elas foram comprar óleo, o noivo chegou, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa de casamento. E a porta se fechou. 11Por fim, chegaram também as outras jovens e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abre-nos a porta!’ 12Ele, porém, respondeu: ‘Em verdade eu vos digo: Não vos conheço!’ 13Portanto, ficai vigiando, pois não sabeis qual será o dia, nem a hora”. 
- Palavra da Salvação. 
- Glória a vós, Senhor.
 
 
 

Papa reza para que políticos ajam com honestidade

 
Neste mês de setembro, o Papa Bento XVI reza “para que os políticos ajam sempre com honestidade, integridade e amor à verdade”.

E em sua intenção missionária, o Santo Padre pede “para que nas comunidades cristãs aumente a disponibilidade à doação de missionários, sacerdotes e leigos, e de recursos concretos em favor das Igrejas mais pobres”.

Todos os meses o Papa confia suas intenções ao apostolado da oração. Esta iniciativa é seguida por milhões de pessoas em todo mundo.
 

Da Canção Nova

Mensagem do dia !!


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Evangelho do dia 30/08/2012

Evangelho (Mateus 24,42-51)
Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2012 
21ª Semana Comum
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 42“Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor! 43Compreendei bem isso: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44Por isso, também vós ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá. 45Qual é o empregado fiel e prudente, que o senhor colocou como responsável pelos demais empregados, para lhes dar alimento na hora certa? 46Feliz o empregado, cujo senhor o encontrar agindo assim, quando voltar.
47Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. 48Mas, se o empregado mau pensar: ‘Meu senhor está demorando’, 49e começar a bater nos companheiros, a comer e a beber com os bêbados; 50então o senhor desse empregado virá no dia em que ele não espera, e na hora que ele não sabe. 51Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes”. 
- Palavra da Salvação. 
Glória a vós, Senhor.
 
 
 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agradecimentos!!



Na noite de ontem o grupo dos homens se reuniu para mais uma terça de oração.

Com a presença de 137 homens, com a graça de Deus.

Obrigado a todos, e vamos convidar os amigos e vizinhos para juntos rezar a oração do Santo Terço.


Deus abençõe a todos.

 

Evangelho do dia 29/08/2012

Evangelho (Marcos 6,17-29)
Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2012
Martírio de São João Batista


 
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!


Naquele tempo, 17Herodes tinha mandado prender João, e colocá-lo acorrentado na prisão. Fez isso por causa de Herodíades, mulher de seu irmão Filipe, com quem se tinha casado. 18João dizia a Herodes: “Não te é permitido ficar com a mulher do teu irmão”. 19Por isso Herodíades o odiava e queria matá-lo, mas não podia.
20Com efeito, Herodes tinha medo de João, pois sabia que ele era justo e santo, e por isso o protegia. Gostava de ouvi-lo, embora ficasse embaraçado quando o escutava.
21Finalmente, chegou o dia oportuno. Era o aniversário de Herodes, e ele fez um grande banquete para os grandes da corte, os oficiais e os cidadãos importantes da Galileia. 22A filha de Herodíades entrou e dançou, agradando a Herodes e seus convidados. Então o rei disse à moça: “Pede-me o que quiseres e eu to darei”. 23E lhe jurou dizendo: “Eu te darei qualquer coisa que me pedires, ainda que seja a metade do meu reino”.
24Ela saiu e perguntou à mãe: “O que vou pedir?” A mãe respondeu: “A cabeça de João Batista”. 25E, voltando depressa para junto do rei, pediu: “Quero que me dês agora, num prato, a cabeça de João Batista”. 26O rei ficou muito triste, mas não pôde recusar. Ele tinha feito o juramento diante dos convidados. 27Imediatamente, o rei mandou que um soldado fosse buscar a cabeça de João.
O soldado saiu, degolou-o na prisão, 28trouxe a cabeça num prato e a deu à moça. Ela a entregou à sua mãe. 29Ao saberem disso, os discípulos de João foram lá, levaram o cadáver e o sepultaram.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
 


 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hoje tem encontro do terço



Hoje é terça-feria dia do grupo do terço dos homens de João Câmara, se reunir na Igreja Matriz para a oração do Santo Terço.

Voce que ainda não faz parte do grupo, sinta-se convidado.

O encontro começa as 19:00hs


 

Evangelho do dia 28/08/2012

Evangelho do Dia (Mateus 23,23-26)
Terça-Feira, 28 de Agosto de 2012
Santo Agostinho

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus: 23Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós pagais o dízimo da hortelã, da erva-doce e do cominho, e deixais de lado os ensinamentos mais importantes da Lei, como a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vós deveríeis praticar isto, sem contudo deixar aquilo.
24Guias cegos! Vós filtrais o mosquito, mas engolis o camelo. 25Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós limpais o copo e o prato por fora, mas, por dentro, estais cheios de roubo e cobiça. 26Fariseu cego! Limpa primeiro o copo por dentro, para que também por fora fique limpo.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
 
 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Parabéns!!!!!

Esta semana,a Coordenação do Grupo do Terço dos Homens,parabeniza o irmão aniversariante,desejando muitas Bençãos de Deus , o Amor e a proteção de Maria em sua vida.

*Eduardo Barateiro -28/08


Evangelho do dia 27/08/2012

Evangelho do Dia (Mateus 23,13-22)
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2012
Santa Mônica


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus: 13“Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós fechais o Reino dos Céus aos homens. Vós porém não entrais, 14nem deixais entrar aqueles que o desejam. 15Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós percorreis o mar e a terra para converter alguém, e quando conseguis, o tornais merecedor do inferno, duas vezes pior do que vós.
16Ai de vós, guias cegos! Vós dizeis: ‘Se alguém jura pelo Templo, não vale; mas, se alguém jura pelo ouro do Templo, então vale!’ 17Insensatos e cegos! O que vale mais: o ouro ou o Templo que santifica o ouro? 18Vós dizeis também: ‘Se alguém jura pelo altar, não vale; mas, se alguém jura pela oferta que está sobre o altar, então vale!’
19Cegos! O que vale mais: a oferta, ou o altar que santifica a oferta? 20Com efeito, quem jura pelo altar, jura por ele e por tudo o que está sobre ele. 21E quem jura pelo Templo, jura por ele e por Deus que habita no Templo. 22E quem jura pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que nele está sentado”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
 


 

domingo, 26 de agosto de 2012

Coordenador do terço participa do encontro da pastoral da criança



Na manhã deste domingo (26), o coordenador do grupo terço dos homens de João Câmara, Francisco Guilherme ( Dadai ), participou junto com sua esposa Francileia do 5º encontro regional da Pastoral da Criança, que foi realizado na escola Antônio Gomens.

O mesmo foi homenagiado pelo trabalho prestado a pastoral.

fotos: Anna Paula (Pascom)






Terço dos Homens participa do Congresso Jovem


Na noite de ontem alguns integrantes do Grupo Terço dos Homens, fizeram presença no 5 º Congresso Jovem, realizado pela Renovação Carismatica de João Câmara.

Momento de muito oração e louvor a Jesus.

fotos: Anna Paula (Pascom)







Blog do terço chega a 12 mil acessos

 
 
Na manhã de domingo  (26/08), o blog do Terço dos Homen de João Câmara, ultrapassou 12 mil acessos.
 
 Milhares de pessoas, ficam sabendo das missões do grupo, além de notícias da nossa paróquia e da Arquidiocese de Natal...


Obrigada e continue acessando!!!
 
 
 
 

sábado, 25 de agosto de 2012

Palavra do Arcebispo Dom Jaime para este domingo

PALAVRA DO ARCEBISPO
 
Dom Jaime Vieira Rocha
Arcebispo Metropolitano de Natal
 
"Servi ao Senhor com alegria"
 
Irmãos e Irmãs na fé, vivendo o mês vocacional e recordando a vocação para os ministérios e serviços, de modo especial, quero dirigir-me aos jovens de nossa Igreja. A realização do Bote Fé em Natal foi um momento de graça e renovação na fé em Deus e na ação do Espírito Santo, que dá vida e santifica a Igreja de Cristo, fazendo com ela sempre se renove, geração após geração. Estamos a um ano da realização da Jornada Mundial da Juventude. Ao ver a juventude da nossa Arquidiocese reunida em louvor, adoração e ação de graças, a fim de estar com Cristo, enchemo-nos de esperança e recordamos o Salmo 42 que diz: "Irei ao altar de Deus, do Deus que alegra a minha juventude". Dessa maneira, vivendo o presente e contemplando o futuro de nossa Arquidiocese nos alegramos e "Colocamos a nossa esperança no Deus vivo" (1Tm 4,10), tal como encontramos na carta de São Paulo a Timóteo.

A esperança foi justamente o centro da mensagem do Papa Bento XVI para o Dia Mundial da Juventude. O Santo Padre recorda que a questão da esperança está no centro da nossa vida de seres humanos e da nossa missão de cristãos, sobretudo na atualidade. A juventude, em especial, é o tempo de esperanças, porque olha para o futuro com várias expectativas. Os questionamentos que permeiam a adolescência fazem com que os jovens se perguntem onde buscar e como manter viva no coração a chama da esperança. O Sumo Pontífice lembra que somente em Deus o ser humano encontra a sua verdadeira realização: "O compromisso primeiro que envolve todos nós é, portanto, uma nova evangelização, que ajude as novas gerações a redescobrirem a face autêntica de Deus, que é Amor". Todavia, recorrendo ao ensinamento de São Paulo, o Papa esclarece que a esperança não é somente um ideal ou um sentimento, mas uma pessoa viva: Jesus Cristo, o Filho de Deus.

O conhecimento amoroso de Jesus faz surgir no coração o desejo de seguir e servir a Cristo. O serviço na Bíblia está sempre ligado a um chamado específico que vem de Deus, e precisamente por isso, representa o máximo cumprimento da dignidade da criatura ou aquilo que evoca toda a dimensão misteriosa e transcendente. Assim aconteceu também na vida de Jesus, o Servo fiel, chamado a cumprir a obra universal da redenção. É a determinação do servo, que encontra em Deus a sua força e por Ele, torna-se "luz das nações" e operador de salvação (Is 49,5-6).

Bento XVI ensina que a vocação ao serviço é sempre, misteriosamente, vocação a tomar parte, de modo muito pessoal e também árduo e sofrido, no mistério da salvação. Jesus é, verdadeiramente, o modelo perfeito do "servo" de que fala a Escritura. O serviço torna-se, então, caminho e mediação preciosa para poder compreender melhor a própria vocação. Jesus, o Servo e o Senhor, é também aquele que chama. Chama a ser como Ele, porque só no serviço, o ser humano descobre a dignidade própria e a dos outros. Ele chama a servir como Ele serviu. Rezemos, pois, para que a Palavra e a Vida de Jesus possam tocar e propor a tantos jovens de nossa Igreja o ideal do serviço, e ajudá-los a superar as tentações do individualismo, da indiferença e da falta de fé e esperança.
 
 
 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Terço no bairro da COHAB

 Nesta sexta-feira 24/08 tem a Reza do Santo Terço Mariano às 19h00 no bairro da COHAB, na Capela de São João Batista.Você e sua Família são convidados para participar.

FOTOS DA VIAGEM DO TERÇO À CAIÇARA



A Coordenação do Terço agradece aos Irmãos que participaram da visita à Paróquia de São Sebastião em  Caiçara do Rio dos Ventos na última quarta-feira 22/08 e onde juntos rezamos o Santo Terço com o Grupo daquela Comunidade.




















Evangelho do dia 23/08/2012

Evangelho do Dia (Mateus 13,44-46)
Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2012
Santa Rosa de Lima

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44“O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. 45O Reino dos Céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
 
 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Missão do Terço dos Homens



Na noite desta quarta-feira (22), o grupo terço dos homens irá fazer uma visita ao terço dos homens da cidade de Caiçara do Rio dos ventos.

O onibus está previsto pra sair as 18hs em frente a Igreja Matriz.

Mais informações na drogaria união com Dadai.

desejamos uma viajem abençoada.



 

Evangelho do dia 22/08/2012

Evangelho (Lucas 1,26-38)
Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2012
Nossa Senhora Rainha


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 26o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, 27a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria.
28O anjo entrou onde ela estava e disse: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!” 29Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação.
30O anjo, então, disse-lhe: “Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. 31Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. 32Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. 33Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim”.
34Maria perguntou ao anjo: “Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?” 35O anjo respondeu: “O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus. 36Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, 37porque para Deus nada é impossível”.
38Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
 


 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Hoje tem encontro dos homens


Hoje é terça-feira, dia de encontro do grupo terço dos homens, momento de oração e reflexão da palavra de Deus.

O encontro começa as 19hs na Igreja Matriz. 

Voce que ainda não faz parte do grupo, sinta-se convidado.


 

Evangelho do dia 21/08/2012


Evangelho (Mateus 19,23-30)
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2012 
São Pio X
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 23Jesus disse aos discípulos: “Em verdade vos digo, dificilmente um rico entrará no reino dos Céus. 24E digo ainda: é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus”. 25Ouvindo isso, os discípulos ficaram muito espantados, e perguntaram: “Então, quem pode ser salvo?” 26Jesus olhou para eles e disse: “Para os homens isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”.
27Pedro tomou a palavra e disse a Jesus: “Vê! Nós deixamos tudo e te seguimos. Que haveremos de receber?” 28Jesus respondeu: “Em verdade vos digo, quando o mundo for renovado e o Filho do Homem se sentar no trono de sua glória, também vós, que me seguistes, havereis de sentar-vos em doze tronos para julgar as doze tribos de Israel. 29E todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos, campos, por causa do meu nome, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna. 30Muitos que agora são os primeiros, serão os últimos. E muitos que agora são os últimos, serão os primeiros. 
- Palavra da Salvação. 
 - Glória a vós, Senhor.
 
 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aniversariantes da Semana

  A Coordenação do Terço dos Homens vem Parabenizar os irmãos aniversariantes desta Semana :

*Paulo Judson da Silva  20/08

*José Vicente Barbosa   23/08

*José Isaac 23/08

Pedimos à Deus que os abençoe e lhes conceda muitos anos de Vida e muitas felicidades.Nossa Senhora Mãe dos Homens lhes proteja.


Aviso !!


A coordenação do Grupo Terço dos Homens, avisa a todos os integrantes que desejarem participar da missão até a cidade de Caiçara do Rio dos Ventos, neste dia 22/08, com saída as 18hs em frente a Igreja Matriz.

Comparecer a Drogaria União para fazer sua reserva no ônibus .

Desde já agradecemos a todos que irão participar de mais uma Missão do Terço.




Bento XVI convida fiéis a redescobrirem beleza da Eucaristia


Redescobrir o valor do Sacramento da Eucaristia. Esse foi o convite feito pelo Papa Bento XVI antes de rezar a oração do Angelus junto aos fiéis católicos neste domingo, 19. 
Ele, grão de trigo, caído nos sulcos da terra, é a primícia da humanidade nova, libertada da corrupção do pecado e da morte. Redescubramos a beleza do Sacramento da Eucaristia que expressa toda a humildade e a santidade de Deus: o seu ser pequeno, fragmento do universo, para reconciliá-lo inteiramente no amor”.
O Pontífice destacou que Jesus não queria um trono terreno, mas sim compartilhar o destino dos profetas. “Jesus não era um Messias como o queriam, que aspirasse a um trono terreno. Não buscava consensos para conquistar Jerusalém; ao contrário, queria ir à Cidade Santa para compartilhar o destino dos profetas: dar a vida por Deus e pelo povo”. 
Aos fiéis reunidos no pátio interno da residência de Castel Gandolfo, Bento XVI também comentou a passagem evangélica sobre o discurso de Jesus em Cafarnaum, no dia após o prodígio dos pães e dos peixes.
“Aqueles pães, divididos para milhares de pessoas, não queriam desencadear uma marcha triunfal, mas preanunciar o sacrifício da Cruz, em que Jesus se tornou pão repartido para a multidão, corpo e sangue oferecidos em expiação para a vida do mundo”.
O Papa também lembrou que esse discurso de Jesus foi para fazer com que os discípulos tomassem uma decisão. “E realmente, dentre eles alguns, a partir de então, não o seguiram mais”, disse.
Após a oração mariana, Bento XVI cumprimentou os fiéis em algumas línguas, e concedeu a todos a sua benção apostólica.
 
 

Seminario de São Pedro, promove semana cultural


O Seminario de São Pedro, em Natal, convida a todos para participar da I Semana da Cultura de 20 a 24 de agosto.






 

Evangelho do dia 20/08/2012

Evangelho do Dia (Mateus 19,16-22)
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2012
São Bernardo

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 16alguém aproximou-se de Jesus e disse: “Mestre, que devo fazer de bom para possuir a vida eterna?” 17Jesus respondeu: “Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é o Bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos”. 18O homem perguntou: “Quais mandamentos?” Jesus respondeu: “Não matarás, não cometerás adultério, não roubarás, não levantarás falso testemunho, 19honra teu pai e tua mãe, e ama teu próximo como a ti mesmo”.
20O jovem disse a Jesus: “Tenho observado todas essas coisas. Que ainda me falta?” 21Jesus respondeu: “Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”. 22Quando ouviu isso, o jovem foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.
 
 

domingo, 19 de agosto de 2012

Seminarista deixa paróquia de João Câmara para se ordenar Diácono

 
 
O arcebispo da arquidiocese de Natal, Dom Jaime presidirá no próximo dia 24 a celebração de ordenação de dois diáconos que passarão a ser sacerdotes: Luciano Inácio da Silva e João Gabriel do Nascimento.

Na mesma celebração serão ordenados diáconos: Manoel Alaíde da Silva, que terminou neste domingo seu estágio na paróquia de Nossa Senhora Mãe dos homens em João Câmara, e despois de sua ordenação será transferido para cidade de Pedro Avelino, ajudará tambem o Pe. Antonio do Vale na cidade de Afonso Bezerra ; Inácio Lopes(coordenador do  setor Arquidiocesano de juventude; Wilson Alves, estagiando na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição(Santa Maria); Pedro Cunha,que fez estágio na Paróquia de São José(Angicos); Francisco Ney Lopes, estgiando na paróquia de São Paulo Apóstolo(São Paulo do Potengi); e Joseilson de Oliveira, cujo estágio foi realizado na Paróquia de São Miguel Arcanjo(São Miguel do Gostoso).
 
Todos os paroquianos de João Câmara deseja muitas benção de Deus e Nossa Senhora Mãe dos Homens na nova missão