segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pastoral do Dízimo da sinal de vitalização na Paróquia de João Câmara/RN




Em plena ascensão a Pastoral do Dízimo da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens em João Câmara/RN lançou trabalho de reformulação e resgate de seus dizimistas até então com  56% de inadimplência.
A coordenação lançou a Campanha denominada “Cheguei Para Partilhar” objetivando o resgate das ofertas interrompidas e de novas doações da comunidade. A título de incentivo aos agentes que fizeram visitas domiciliares, foi ofertado um sacolão como prêmio a quem apresentar por seu intermédio, maior número de novos dizimistas, sejam novos ou antigos dizimistas não mais atuantes.
Em reunião mensal da pastoral que foi realizada neste domingo (20 Out 2013), o coordenador Evanuel Ataliba após apresentação dos números de cada membro, anunciou a vencedora do mês de Outubro que ficou com Maria Solange Nunes da Silva que conseguiu, segundo lista nominal apresentada, 19 (dezenove) novas ofertas que estarão se somando as 523 já existentes na matriz. A lista estará afixada no mural de entrada na matriz, no Plantão do Dízimo, junto a fotografa da homenageada recebendo da equipe seu prêmio.
A equipe reunida celebrou com alegria a conquista da agente que poderá fazer uso fruto de seu prêmio conforme lhe convier. A Pastoral celebrou o resultado apresentado pelo Pe. Fábio no início do mês que teve record de arrecadação, reflexo do trabalho de equipe que tem meta audaciosa de implantar o dízimo nas 64 comunidaddes da Sede Paroquial, deste número apenas 23 são atuantes. Seja também um Dizimista fiel e ajude sua Comunidade Religiosa. Procure os plantões nas celebrações ou na Secretaria Paroquial. A oferta é voluntária.

Fonte: Agendão.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário