quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oração do dia!!!

 
Bom Dia, povo amado de Deus!!! Como voce acordou hoje? Já agradeceu a Deus, se ainda não, vamos junto comigo rezar.
 Deus te diz...
Teu destino esta maravilhosamente traçado por mim...
só há vitórias reservadas para você...mas para que tudo isso
aconteça você precisa entregar toda sua vida a mim...confie em
mim eu sou digno de toda sua confiança...pois tenho grandes vitórias reservadas para você...vem conversar comigo...vem descansar em meus braços...me entrega tudo que é velho
e me peça coisas novas...eu conheço todos os desejos do seu coração...mas gostaria que você conversasse comigo...e colocasse em minhas mãos todos os seus medos...suas duvidas...seus anseios...deixe eu transformar a sua vida é só você permitir...e me pedir....eu te criei e te amo muito e quero te fazer um vencedor!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário