sexta-feira, 2 de março de 2012

Radio TOP FM apresentará programa Experiência de Deus




A Radio TOP FM - 87,9, apartir desta segunda (05), apresentará 
o programa Experiência de Deus, de segunda a sábado, das 10h às 11h.
Voce pode escutar tambem atraves do site da radio o http://www.topedemais.com.br/

Responsável pelo maior sistema radiofônico de transmissão do Brasil, o programa Experiência de Deus já é retransmitido para mais de 325 emissoras dentro e fora do Brasil. Em quatro anos de retransmissão, o programa comandado pelo padre Reginaldo Manzotti está atingindo cada vez mais ouvintes espalhados por todo mundo. Através da Rádio Evangelizar AM 1060 de Curitiba (PR), o padre comanda diariamente uma jornada de programas, disseminando os valores do catolicismo e cultura de fé para as famílias brasileiras.

O Experiência de Deus é um momento marcante onde padre Reginaldo Manzotti ajuda a despertar a necessidade espiritual dos ouvintes em contato com Deus e também a alcançar um equilíbrio emocional.  O programa é retransmitido para todo Brasil e em mais três países, sendo primeiro lugar em audiência entre as rádios. Recentemente, o programa Experiência de Deus ficou em segundo lugar, na categoria Religioso, do Prêmio Microfone de Prata da CNBB e da RCR Unda.


Certamente a presença do Pe. Manzotti em nossa programação traz ainda mais espiritualidade ao nosso trabalho e intensifica nossa missão de evangelizar, pois como diz o slogan do Pe. Manzotti, evangelizar é preciso.

O programa vai ao ar de segunda a sábado das 10:00h as 11:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário