quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Agradecimentos do Padre Edvan


Diante de tantas coisas realizadas só tenho a agradecer a Deus por ter sido tão generoso para comigo e a Nossa Senhora Mãe dos Homens por ter me consolado e dado força para persistir na caminhada. Meu reconhecimento a Dom Matias que me confiou este rebanho do Povo de Deus, a Dom Jaime pela confiança depositada em minha pessoa e aos veneráveis irmãos no sacerdócio pelo companheirismo e parceria. Minha sincera gratidão ao Conselho de Assuntos Econômicos e Administrativos da paróquia, ao Conselho Pastoral Paroquial, as Pastorais, Grupos e Movimentos presentes na paróquia, aos meus amados e estimados paroquianos que muito me ajudaram, contribuíram e acreditaram na força da união.
Por fim, deixo meus agradecimentos aos meus muitos amigos que encontrei nesta cidade e formam o grande tesouro que guardo no meu coração. No caminho, no abraço, na atenção, no respeito e na ajuda espiritual e material de cada criança, cada adolescente, jovem, adulto e idoso identifiquei uma pedra preciosa deste grande tesouro.
Que Deus abençoe a todos, até mesmo os que não ficaram realmente ou não quiseram ficar tão próximos, que a Bem-aventurada Virgem Maria interceda por todos nós e nos ajude a viver em tudo a vontade de Deus. Assim Seja!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário