domingo, 10 de março de 2013

Quarta Semana da Quaresma


Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Amado Povo de Deus, estamos inciando neste domingo (10), a quarta semana da quaresma, é tempo de fazer opções verdadeiras, pedir constâncias ao Senhor e ajudar-nos mutuamenete em vista da perseverança.

Hoje domingo do Senhor, pode-se com razão dizer, " dia do Senhor" é o senhor dos dias. Todos os que tiveram a graça de crer no Senhor ressucitado não podem deixar de acolher o significado deste dia semanal, com o grande entusiamo que fazia São Jerônimo dizer: " O domingo é o dia da ressureição, é o dia dos cristãos, é o nosso dia. De fato, ele é para os cristãos o principal dia da festa, estabelecendo não só para dividir a sucessão do tempo, mas para revelar o seu sentido profundo.

Neste domingo, a liturgia nos apresenta a festa do perdão, na parábola do filho pródigo, ou do Pai Misericordioso. è uma ocasião privilegiada para a familia se preparar para a missa e nela participar todos juntos.

Que nesta quarta semana da quaresma voce possa ter o sentido do amor de Deus, fazendo as orações diárias, partilhar com outras pessoas, rezar uns pelos outros, pela oração intensa, chegaremos a Páscoa do senhor bem preparados.

Uma semana cheia da graças de Deus, e do amor de Maria.


DADAI
Coordenador do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário